A regata básica masculina une o fit tradicional e confortável ao toque superior da malha penteada, tratada para realçar a maciez e a durabilidade do algodão. Use com bermuda de moletom Fico e sinta a leveza do agora! Feita com algodão responsável. Produção com menor impacto ambiental. Meia malha penteada. Modelagem tradicional. Gola redonda. Etiqueta decorativa Fico.
Descrição
A regata básica masculina une o fit tradicional e confortável ao toque superior da malha penteada, tratada para realçar a maciez e a durabilidade do algodão. Use com bermuda de moletom Fico e sinta a leveza do agora! Feita com algodão responsável. Produção com menor impacto ambiental. Meia malha penteada. Modelagem tradicional. Gola redonda. Etiqueta decorativa Fico
Sobre a Fico
Uma das pioneiras do surfwear nacional desde a década de 1980, a Fico traduz o espírito livre e a autêntica cultura das praias em suas peças. Com um estilo que une conforto e atitude, a marca destaca-se por camisetas em malha, regatas leves e camisas descontraídas, ideais para uma transição natural do visual praiano para o urbano.
Avaliações de Regata em Meia Malha de Algodão Vermelho
Você precisa fazer logged in para enviar uma avaliação.
Regata em Meia Malha de Algodão Vermelho
R$35,95
Onde comprar
Informação adicional
| Cor | Vermelho |
|---|---|
| Material | Algodão, Malha, Moletom |
Avaliações
Ainda não há avaliações



Avaliações
Não há avaliações ainda.