Pijama comprido em jersey de algodão com estampa de bolinhas. Blusa aberta à frente de corte masculino e calças com bolsos laterais. Corte regular.O modelo mede 1,85 m de altura e veste o tamanho G.
Descrição
Pijama comprido em jersey de algodão com estampa de bolinhas. Blusa aberta à frente de corte masculino e calças com bolsos laterais. Corte regular.O modelo mede 1,85 m de altura e veste o tamanho G
Sobre a INTIMISSIMI
Fundada na Itália em 1996, a Intimissimi é conhecida pelo design sofisticado e conforto de suas peças. A marca se destaca na moda íntima e de descanso masculina, com opções que vão de cuecas boxer em algodão Supima premium a pijamas confortáveis, unindo a clássica elegância italiana a materiais de excelente qualidade.
Avaliações de Pijama Comprido Aberto Estampa Bolinhas Em Algodão - Azul
Você precisa fazer logged in para enviar uma avaliação.
Pijama Comprido Aberto Estampa Bolinhas Em Algodão – Azul
R$359,00
Onde comprar
Informação adicional
| Cor | Azul |
|---|---|
| Material | Algodão |
Avaliações
Ainda não há avaliações
Avaliações
Não há avaliações ainda.