Jaqueta básica de gomos feita em 100% Poliamida, ideal para te manter aquecido antes e após suas práticas esportivas. Elaborada em tecido de Poliamida com acabamento acolchoado, ela é muito macia e compacta, podendo ser guardada em um saquinho que acompanha a peça. Possui capuz e mangas com acabamento em elástico sanduíche mantendo a peça mais ajustada no corpo, evitando a entrada do vento.
Descrição
Jaqueta básica de gomos feita em 100% Poliamida, ideal para te manter aquecido antes e após suas práticas esportivas. Elaborada em tecido de Poliamida com acabamento acolchoado, ela é muito macia e compacta, podendo ser guardada em um saquinho que acompanha a peça. Possui capuz e mangas com acabamento em elástico sanduíche mantendo a peça mais ajustada no corpo, evitando a entrada do vento
Sobre a Olympikus
Fundada em 1975, a Olympikus é uma tradicional marca brasileira focada em esporte e estilo de vida ativo. Reconhecida pela tecnologia e inovação, ela desenvolve calçados e vestuário que aliam performance e conforto. No catálogo da 4MEN, destacam-se opções como a linha de tênis casuais e esportivos e as versáteis jaquetas corta-vento para o dia a dia.
Avaliações de Jaqueta Puffer Olympikus Masculina G Preto
Você precisa fazer logged in para enviar uma avaliação.
Jaqueta Puffer Olympikus Masculina G Preto
R$399,99
Escolha sua numeração
Onde comprar
Informação adicional
| Cor | Preto |
|---|---|
| Material | Poliamida |
Avaliações
Ainda não há avaliações







Avaliações
Não há avaliações ainda.